Fascination Sobre Fernanda Tortima



Citada no moderno áudio por Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Se defesa por Lula insistir em misturar liberdade usando elegibilidade, colherá inelegibilidade nenhumas liberdade. Mas cada um com suas obsessões…

Raquel afirmou que, "embora o fato possua chegado ao saber" do Gilmar Mendes, nada foi reportado à PGR. "Contudo procurarei me inteirar para tomar as providências cabíveis', declarou.

Ainda na sessãeste desta quarta, Gilmar Mendes voltou a criticar a duraçãeste DE prisões provisórias e citou a atuaçãeste do juiz Sfoirgio Moro, da 13° Vara Criminal do Curitiba. "Nós tornamos as prisões provisórias do doutor (Sfoirgio) Moro em prisões definitivas.

No Peru foi a teoria do domínio do fato utilizada corretamente por sua Corte Suprema, possibilitando-se a condenaçãeste do ex-presidente Fujimori saiba como autor mediato Destes crimes cometidos durante este seu governo por autores plenamente responsáveis, integrantes dos órgãESTES de repressãeste entãeste existentes. Pelo julgamento de Fujimori, ao contrário do qual se fez aqui, a teoria em nada dizia respeito à análise da prova Destes autos. Lá este de que se fez foi condenar Fujimori tais como autor, e não mero partícipe, considerando-se ter ele exercido, por meio de uma estrutura organizada do poder, este domínio da vontade dos autores de que realizaram o Genero pelas próprias mãos (imediatos).

Fernanda Tórtima — A partir de este fim de 2016 ele já vinha dizendo que desejava deixar o MPF. Embora eu soubesse qual ele estava conversando usando certos escritórios, e praticamente decidido a aceitar a proposta do TRW, sugeri qual ele considerasse a opçãeste por ficar à frente do compliance

ESTES irmãos Batista devem muitas e muitas explicações à Justiça previamente do voltar a Debater Derivado do delação premiada e irão que reembolsar amplamente dinheiro por multa pelos crimes praticados.

Este imóvel onde está a ser construído o restaurante foi alugado em julho do ano passado, por R$ 25 mil mensais. Parcela do valor do aluguel está sendo compensado usando benfeitorias.

O seu pragmatismo representativo me preocupa muito, e não apostaria nada, se um dia requeresse uma "representaçãeste" de algufoim que devesse estar presente num julgamento.

Aliás, nesse caso, eu e Pitombo só tomamos conhecimento da existência DE gravações já com a negociação em curso. Porém o fato é qual, de maneira global, nãeste dá pra entender essa celeuma. Até agora, pelo menos, este STF considera esse Genero do prova lícita. Então tal é a questãeste: se a prova é lícita, tais como de fato é, e este conteúdo da gravação é ilícito, este advogado do colaborador, ao receptar este áudio do seu cliente, tem obrigaçãeste do apresentar. Simples assim.

Fernanda Tórtima — Eu estava viajando por esses dias. Era Carnaval (2017), mas Francisco me ligou dizendo que eles decidiram colaborar e que já havia marcado uma reuniãeste na PGR com Sergio Bruno, reuniãeste da qual participei, se não me engano pelo dia 2 de marçeste.

Em nota enviada à revista ConJur, Fernanda Tórtima diz de que nãeste presenciou este entrevero entre desembargador e advogado em a sessãeste e, por conta disso, limitou-se a transmitir aos integrantes da 1ª Turma do TRF-2 as manifestações dos advogados, “nãeste tendo eu em instante algum afirmado de que as mesmas estavam a ser feitas em nome da OAB-RJ ou por sua Comissãeste de Prerrogativas, ali por mim representada”.

"Eu já estou cá há 15 anos e já vi quase de tudo. Nunca vi uma mídia tão opressiva saiba como aquela de que possui se feito nesses anos. Nunca. Já vi do tudo", disse.

RIO — Preso a Mais ajuda partir de novembro do ano passado , este ex-assessor do ex-governador Sé especialmentergio Cabral Paulo Fernando Magalhães Pinto Gonçalves estava em vias por abrir 1 restaurante em Ipanema, num dos endereçESTES Ainda mais nobres da cidade. A nesta página Saber consta do papeis que foram anexados ao processo que tramita na 7ª Vara Federal Criminal do Rio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *