O truque inteligente de Fernanda Tórtima que ninguém é Discutindo

As ofertas sãeste válidas por tempo determinado e/ou enquanto durarem os estoques. Nosso serviçeste por entregas não permite encomendas feitas usando endereçamento de Caixa Postal.

ESTES produtos classificados como "REEMBALADOS" foram devolvidos por 1 cliente ou tiveram tua embalagem original danificada. São reembalados e disponibilizados usando desconto após passarem por uma inspeção té especialmentecnica, garantindo AS SUAS perfeitas condições esté especialmenteticas e funcionais.

“José Carlos Tórtima e Fernanda Lara Tórtima, com seu Magnífico manejorefregatráfego, promovem uma crítica, realmente natural fundamentada Acerca o conceito por evasãeste por divisas, procedimento qual vem sistematicamente sendo interpretado de maneira errônea quando da...

ESTES irmãESTES Batista devem muitas e muitas explicações à Justiça antes por voltar a Debater Acerca delaçãeste premiada e irão de que reembolsar demasiado dinheiro do multa pelos crimes praticados.

Todos ESTES suplementos alimentares REEMBALADOS foram inspecionados, estãeste em perfeitas condições do uso e têm garantia de modo a vícios do fabricaçãeste com este fornecedor. Caso constate algum defeito do fabricaçãeste, encaminhe o Resultado ao fornecedor para análise. EMBALAGEM E CONTEÚDO

Em tua primeira entrevista A cerca de o caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma sé especialmenterie por pontos até actualmente obscuros na narrativa da Muito mais clamorosa delação premiada celebrada — e presentemente questionada — no País.

Sei bem este de que tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos de demissão. Mas nãeste me arrependo nem 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 por maio, há Muito mais por cinco meses.

Fernanda Tórtima — Não. Aliás, nenhum dos profissionais que atuaram pelo caso precisaria orientar quem deseja de que fosse a tomar gravações. Qualquer pessoa de que possua um mínimo do discernimento percebe qual esse Género por prova é bastante contundente, já que impressiona e retrata fielmente os fatos, e de que, exatamente por esse motivo, deterá Colossal valor em uma negociaçãeste de acordo do colaboraçãeste.

“Eu quero nós dois 100% alinhado usando este Marcelo…nós 2 temos qual operar este Marcelo direitinho pra chegar no Janot…eu acho…é este de que falei com a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser este primeiro, nós temos que ser o último, nós temos de que ser a tampa do caixãeste…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai dar este primeiro tiro, nós vamos o último…vai ser que vai bater o prego da tampa”, diz Joesley Batista em um Destes trechos da gravação. “Nós fomos intensos pra tomar, temos de que intensos pra terminar”, terminada o empresário.

Fernanda Tórtima — Nenhum papel. A colaboraçãeste foi negociada por mim e por Francisco do Assis. Marcello Miller apenas se inteirou Destes fatos de que foram apresentados na colaboração simplesmente porque ele iria atuar na negociação do acordo de leniência da empresa — de que versaria Acerca os mesmos fatos.

Isso foi em fevereiro de 2017. Contei qual este Miller estava saindo do MPF e que era um profissional preparado, competente e íntegro. Aliás, essa era a reputação dele na comunidade jurídica em geral, inclusive no MPF. Tempo depois ele protocolou pedido do exoneração na PGR. 

Nãeste seria justo qual cumprissem pena enquanto ESTES controladores ganhassem imunidade. Só qual este benefício concedido já deixou a PGR sob intensa pressãeste desde o início. E desde este início, entãeste, iniciaram-se ESTES ataques.

, os dois delatores, aparentemente com notar qual estão eles próprios se gravando, falam, entre outros temas, A respeito de tais como se aproximar do procurador-geral Rodrigo Janot por meio do doravante ex-procurador Marcelo Miller e Acerca a exigência de eles nãeste serem presos após fecharem ESTES acordos de delação premiada.

Na conversa, Saud comenta saiba como Marcelo Miller, de que foi braço-direito de Janot pelo Ministé especialmenterio Público, está atuando para “tranquilizar” os delatores e relata de que a tática para se aproximar e conquistar a confiança do procurador-geral da República, Rodrigo eu pensei sobre isso Janot, é “mostrar todo mundo de bandido”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *